Entidades empresariais manifestam desagravo e solidariedade ao Grupo Multserv

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/04/2017 às 00:54:00

Na manhã desta segunda-feira, 03, lideranças do setor produtivo sergipano, com representantes de todas as associações e sindicados que compõem o Fórum Empresarial de Sergipe, realizaram um ato de desagravo ao Grupo Multserv diante das agressões perpetradas contra a empresa na última sexta-feira, 31 por manifestantes contrários à terceirização de serviços.

As ofensas pessoais e ao patrimônio, sofridas pelo Grupo Multserv, foram veementemente rechaçadas pelos presentes e em nota de desagravo publicada pelo Fórum Empresarial de Sergipe.

A coordenadora do Fórum, Susana Nascimento, manifestou sua indignação com os fatos ocorridos, que atingiram não somente a Multserv.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Marco Aurélio Pinheiro, a solidariedade empresarial é importante no momento em que se rasgou o direito de manifestação, para se imputar a permissividade de agressão.

O ato de desagravo contou com a participação das entidades empresariais de Sergipe, com mais de 100 lideranças manifestando apoio à equipe da Multserv e ao empresário Fernando Carvalho.