Sergipe anuncia contratação de três reforços

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Leandro Eusébio. Foto: Divulgação
Leandro Eusébio. Foto: Divulgação

Frontini . Foto: Divulgação
Frontini . Foto: Divulgação

William Luz. Foto: Divulgação
William Luz. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/04/2017 às 00:55:00

Segundo regulamento da competição, a janela de contratação do Campeonato Sergipano de Futebol se encerra nesta sexta-feira 4 e as equipes correm para fechar contratação de reforços. O Sergipe apresentou em um lote só três nomes. Três reforços que chegam para ser titulares e ajudar o time rubro dar uma virada no Sergipão 2017 e lutar pela classificação para a final do campeonato.

O primeiro nome anunciado foi do meia Willams da Luz, ou William Luz como gosta de ser chamado.  Ele tem 19 anos, vem do Santa Cruz-PE por empréstimo. O jogador é promessa da base do clube coral. Natural de Vitória de Santo Antão-PE, ele tem 1,70 m e 67 kg. William já está em Aracaju e foi apresentado na tarde desta segunda-feira no João Hora de Oliveira.

No final da tarde, a diretoria do Sergipe anunciou mais dois nomes. O zagueiro Leandro Eusébio e o atacante Frontini, jogadores que devem ser apresentados oficialmente na próxima quarta-feira, antes do jogo da equipe rubra contra o Frei Paulistano.

Leandro Eusébio - Bastante conhecido do torcedor brasileiro, especialmente do torcedor do Fluminense, o zagueiro Leandro Eusébio tem 35 anos, e estava disputando o campeonato carioca pela Cabofriense. Ele possui um currículo vencedor. Atuou em clubes como o Cruzeiro e o Fluminense onde foi bicampeão brasileiro em 2010 e 2012 e campeão carioca também em 2012.

Outro nome anunciado foi do argentino Carlos Esteban Frontini de 35 anos, que estava no Vila Nova-GO. Frontini é natural de Buenos Aires, naturalizado brasileiro e tem passagens por equipes como Vitória, CRB, Vila Nova e Bragantino. O jogador foi campeão brasileiro da Série C em 2004 (União Barbarense) e 2015 (Vila Nova), campeão baiano em 2002 (Vitória) e campeão paraibano em 2014 (Botafogo-PB).

Reapresentação – depois da eliminação da Copa do Nordeste nas duas derrotas para o Bahia, jogadores do time rubro se apresentaram na tarde desta segunda-feira no João Hora, quando iniciaram os trabalhos para a partida desta quarta-feira na Arena Batistão contra o Frei Paulistano.

Se vencer, o Sergipe pode assumir a vice-liderança do hexagonal, posição que hoje é ocupada pelo Boca Júnior. A Partida está agendada para Arena Batistão, às 20h15, em Aracaju.