Aracajuanos voltaram a ter um prefeito presente e atuante, diz deputado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/04/2017 às 00:39:00

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu,em seu gabinete, a visita do deputado federal Fábio Mitidieri e do deputado estadual Luiz Mitidieri. No encontro, os parlamentares parabenizaram o gestor pelo trabalho realizado nos primeiros 90 dias à frente do governo municipal. Para Fábio Mitidieri, com Edvaldo, “Aracaju voltou a ter prefeito”. “Este é o sentimento da sociedade, diante da ação que vem sendo desenvolvida por Edvaldo”, pontuou.

Para o prefeito, a visita foi muito importante. “É sempre muito bom receber a visita dos amigos Fábio e Luiz Mitidieri. Pudemos conversar, falar das ações que a prefeitura tem desenvolvido, reforçar nossos compromissos com o desenvolvimento da cidade e com a reconstrução da qualidade de vida de Aracaju. Fiquei muito feliz”, destacou Edvaldo Nogueira.

Fábio Mitidieri ressaltou que está “muito satisfeito” com a gestão de Edvaldo. “Estou muito feliz com a gestão de Edvaldo, porque ele está cumprindo tudo aquilo que se comprometeu. Em dois meses, pagou quatro folhas e se mostrou presente nas ruas. Hoje os aracajuanos dizem: ‘eu tenho um prefeito’. Edvaldo está trabalhando, vendo as problemáticas in loco. É óbvio que ninguém vai solucionar os problemas da cidade em três meses. Isto seria impossível. Mas a sensação que a sociedade tem hoje de que tem um prefeito atuante, que trabalha e que sabe o que está fazendo é muito gratificante”, afirmou.

Ação destacada por Fábio Mitidieri, a regularização dos salários dos servidores em menos de 60 dias foi resultado do esforço e do planejamento do atual governo, mesmo diante da crise financeira e do déficit das contas municipais, superior a R$ 800 milhões, dívida esta deixada pela gestão passada.