Sergipe pega Frei Paulistano na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Na fase de classificação, em partida realizada também na Arena Batistão, o Sergipe venceu por 2x0, mas teve dificuldades para garantir o resultado. Foto: Gbatista
Na fase de classificação, em partida realizada também na Arena Batistão, o Sergipe venceu por 2x0, mas teve dificuldades para garantir o resultado. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/04/2017 às 00:48:00

O Sergipe encerrou no último domingo na Arena Fonte Nova contra o Bahia, a brilhante participação na Copa do Nordeste quando chegou entre as oito melhores equipes da região. Agora, o foco está Voltado para o certame estadual, onde o objetivo principal é a conquista do bicampeonato.

Mas para transformar tudo isso em realidade, o time rubro tem obrigatoriamente que ser um dos finalistas da competição. Hoje, o Sergipe está muito longe dessa posição. O time rubro é o quarto colocado com 5 pontos ganhos, atrás de Itabaiana que é o líder com 10 pontos, Boca Junior vice-líder com 6 pontos e Confiança com 5 pontos.

Hoje o time rubro tem, um compromisso muito difícil. O Sergipe enfrenta o Frei Paulistano, às 20h15 na Arena Batistão. Será um jogo difícil, complicado e o time rubro terá muitas dificuldades se quiser vencer, pois enfrentará um adversário que tem qualidade, joga certinho e apesar de estar com treinador interino, o ex-atleta Jorginho, o time vem trabalhando há mais de 10 dias para essa partida. O Frei Paulistano vem a Aracaju disposto a endurecer a partida contra o Sergipe como fez na fase de classificação. Perdeu de 2x0 mas fez uma boa apresentação e por pouco não ti5a pontos do time rubro.

Sergipe definido - Para o jogo desta noite contra o Frei Paulistano, o treinador Betinho encerrou os trabalhos com um treino técnico na tarde desta terça-feira no João Hora. O treinador Betinho não definiu a equipe, mas deixou bem claro que vai colocar em campo o que tem de melhor, porque a partir de agora, a briga é pela conquista do título estadual e o Sergipe não pode mais perder pontos irrecuperáveis, principalmente jogando na Arena Batistão.

Pelo lado do Frei Paulistano, o treinador Jorginho que substitui Edmilson Santos comandou um trabalho de campo ontem à tarde no estádio Jairton Menezes, o Titão, quando deixou a equipe definida. Sem vitória e com apenas 2 pontos ganhos, o Frei Paulistano precisa da vitória para melhorar a posição na tabela de classificação.

Depois do treino de ontem à tarde no João Hora, Betinho liberou a relação de jogadores para essa partida contra o Frei Paulistano. Goleiros: Ferreira e Jonathan - Zagueiros: Jonas e Jairo - Laterais: Vicente, Carlos Henrique, Max e Sorriso - Volantes: Gil Baiano, Welton Heleno, Elton, Bruno e Ramalho - Meias: Filipe, Calyson, Mateuzinho, Davi e Willams - Atacantes: Hiago, Fabiano e Quirino.

Sergipe e Frei Paulistano, jogam às 20h15 na Arena Batistão com arbitragem de Marcel Phillipe. Os assistentes são Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. Os árbitros reservas escalados foram Jideone Mendonça e Diego Messias Santos.