Polícia captura trio que aterrorizava a Barra dos Coqueiros

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 06/04/2017 às 00:56:00

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar prendeu em flagrante Matheus Braga pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na cidade da Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju). A PM recebeu uma denúncia via Ciosp 190 de que suspeitos estavam fazendo disparos de arma de fogo no bairro Atalaia Nova. Ao se deslocarem até o local para atenderem ao chamado não foi constatada a denúncia.

Após a visita ao local a Polícia foi informada que condutores de um veículo de modelo Gol estavam fazendo disparos na região da Barra dos Coqueiros. Ao se deslocarem até o local indicado, a guarnição encontrou na rodovia José de Campos o veículo com as mesmas características do veículo suspeito. No momento da abordagem foi constatado que havia três suspeitos no interior do veículo.

Um dos suspeitos, identificado posteriormente como Matheus Braga, foi visto jogando um objeto em um matagal próximo. Os policiais fizeram uma busca no interior do carro, mas nada foi encontrado. No matagal onde Matheus foi visto arremessando o objeto foi encontrada uma arma de fogo modelo Smith e Wesson SW 380 com carregador e sem munições. Nenhum dos três suspeitos quis assumir a posse do revólver. O trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde Matheus confessou ser o dono do revólver. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. (da PM)