Fantini e Leandro Eusébio apresentados à torcida

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
As mais novas contratações do Sergipe, o atacante Fantini e o zagueiro Leandro Eusébio, sentiram o calor e o carinho da torcida rubra, na noite da quarta-feira. Foto: Gbatista
As mais novas contratações do Sergipe, o atacante Fantini e o zagueiro Leandro Eusébio, sentiram o calor e o carinho da torcida rubra, na noite da quarta-feira. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/04/2017 às 00:40:00

Na quarta-feira à noite na Arena Batistão antes da partida contra o Frei Paulistano, o torcedor do Sergipe conheceu as mais novas contratações da equipe rubro para o Campeonato Sergipano e o Brasileiro da Série D. O atacante Fantini e o zagueiro Leandro Eusébio. Uniformizados os dois concederam entrevistas na pista da Arena Batistão e receberam os aplausos carinhosos do torcedor rubro presente à Arena Batistão.

Festa só na apresentação. Dentro de campo, o Sergipe teve muita dificuldade para vencer o Frei Paulistano e a vitorias apertada de 2x1 foi elogiada pelo treinador Betinho.

- Os três pontos foram de suma importância. Antes do jogo eu conversei com os atletas e disse que teríamos seis decisões e precisaríamos buscar seis vitórias. Foi uma vitória importante. Criamos muitas chances, não fizemos e depois acabamos sofrendo um pouco no final do jogo. Agora é pensar nos outros cinco jogos, pois neles precisaremos de um pouco mais de atenção, afirmou o treinador do Sergipe.

Nesta quinta-feira 6, na reapresentação do elenco, a conversa foi com a diretoria, comissão técnica e jogadores. A quinta-feira foi de reuniões no Club Sportivo Sergipe. A diretoria colorada se reuniu com a comissão técnica no período da manhã e durante a tarde com os jogadores. O objetivo foi pedir mais empenho e determinação nesta reta final do hexagonal do Campeonato Sergipano.

O grupo se fechou em um único objetivo que é fazer o máximo de pontos possíveis, para colocar o Sergipe em mais uma final do estadual e ir em busca do bicampeonato. A final garante calendário e competições como Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além de cotas para que o clube alcance cada vez mais um patamar maior, além também de subir no ranking da Confederação Brasileira de Futebol.Através de reuniões como esta, a diretoria colorada mostra cada vez mais que está junto com o time e o objetivo é um só: Fazer um Sergipe cada vez melhor.