Leandro Sena elogia superação da equipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Leandro Sena avalia a atuação do seu grupo e diz que foi uma vitória da superação. Foto: Gbatista
O treinador Leandro Sena avalia a atuação do seu grupo e diz que foi uma vitória da superação. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/04/2017 às 00:57:00

Contra o Boca Junior o Confiança fez 2x0 no primeiro tempo e parecia que aplicaria uma goleada no adversário. Mas no segundo tempo, foi jogo de um time só: o Boca Junior que fez um gol e poderia até ter empatado e virado o placar. Mas os valorosos jogadores do Confiança resistiram à pressão do adversário e souberam mesmo sob pressão, manter a tranquilidade, a vitória e os três pontos importantes, que colocam a equipe nas vice-liderança e portanto na zona de classificação para a fase final.

Há até quem diga que o treinador errou na substituição quando tirou Pedrinho e colocou Salustiano deslocando Diogo para o meio e colocando Anderson como lateral. Foi uma mexida esdruxula, que desestruturou o time proletário e por pouco o time não pagou caro pela intempestiva substituição. O Boca Junior aumentou a pressão, diminuiu a vantagem, mas por pouco não chegou ao empate. 

Confiança foi melhor na primeira etapa. Já na segunda, após saída de Pedrinho e com a escassez de atletas para reposição diante do elenco reduzido e desfalques, o Boca pressionou e chegou a marcar.E, ao término da partida, alegria foi proletária. Conquistando a sua segunda vitória e voltando a ocupar a segunda colocação.

Ao termino da partida, o treinador Leandro Sena fez uma avaliação da atuação do seu elenco. Ele considerou ao luta dos jogadores dentro de campo muito importante para garantir a vitória. “Foi um jogo de superação. Cada jogador deu um pouco mais de si. Todos sabiam quanto a vitória seria importante par ao futuro da equipe na competição.  E por isso deixaram o campo com uma vitória marcante, que coloca o time na zona de classificação”, avaliou o treinador.