Itabaiana acirra briga entre Confiança e Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sergipe e Frei Paulistano jogam esta tarde no estádio Jairton Menezes em Frei Paulo, na busca pela vaga na grande final. Foto: Divulgação
Sergipe e Frei Paulistano jogam esta tarde no estádio Jairton Menezes em Frei Paulo, na busca pela vaga na grande final. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/04/2017 às 00:59:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

A briga por um lugar na final do Campeonato Sergipano segue intensa. Com 13 pontos ganhos e invicto na competição o Itabaiana enfrenta o Amadense neste domingo no Etelvino Mendonça e pode disparar na competição. Se vencer, o Itabaiana assegura a classificação antecipadae deixar a briga pela segunda posição ainda mais acirrada entre Confiança e Sergipe, dois dos candidatos ao título.

O Itabaiana ainda está invicto no Hexagonal Semifinal, com 13 pontos, a cinco de Sergipe e Confiança, principais concorrentes. O Vermelhinho enfrenta o Frei Paulistano neste sábado. O time de Frei Paulo ainda não venceu, enquanto o Dragão visita o Boca Júnior, este ainda sonha coma classificação e soma seis na tabela de classificação.

Pelo Quadrangular do Rebaixamento, o Botafogo já rebaixado tem a chance de levar o Estanciano junto à Segunda Divisão, porém, como ainda não pontuou as chances são mínimas, além do duelo ser no Francão. No outro jogo da penúltima rodada, Dorense e Lagarto se enfrentam para tentar cravar a permanência.