Carlinhos Bala confirma saída do Frei Paulistano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Contratado como a grande atração do Sergipão 2017, o atacante Carlinhos Bala não correspondeu à expectativa e já se desligou do Frei Paulistano. Foto: Divulgação
Contratado como a grande atração do Sergipão 2017, o atacante Carlinhos Bala não correspondeu à expectativa e já se desligou do Frei Paulistano. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/04/2017 às 00:03:00

A equipe do Frei Paulistano está passando por uma fase de reformulação para esta segunda fase do Campeonato Sergipano. Enquanto anuncia a contratação de alguns reforços, a diretoria também anuncia a saída de jogadores que não querem mais continuar na equipe como é o caso do atacante Carlinhos Bala. O time já perdeu também o treinador Edmilson Santos.

- Estou de saída, sim. Não jogo mais pelo Frei Paulistano. Só não fui embora do estado ainda porque estou resolvendo algumas pendências. Aqui, gostaria de agradecer a todos desta cidade que me receberam muito bem, em especial ao presidente, Carlos, um cara pelo qual tenho um enorme carinho. Vi que não tinha mais nenhum objetivo a ser alcançado e conversei com ele, para acertar o meu desligamento do clube, explicou Carlinhos Bala.

Na primeira fase, em nove jogos foram três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Na fase atual do Campeonato Sergipano, o time ocupa a sexta posição na tabela com a seguinte campanha: em cinco jogos, o time ainda não venceu, perdeu três vezes e empatou duas. O jovem time de Frei Paulo, recém-chegado da Série A-2 do estadual, onde conquistou o primeiro título desde a fundação, no ano passado, pelo menos alcançou um dos objetivos previstos que era garantir a permanência na primeira divisão no próximo ano.

O jogador que também atua como atacante "de lado", chegou do Altos-PI para ser uma das referências da equipe. Experiente, ele que já foi campeão com o Sport em 2008 na Copa do Brasil em cima do Corinthians e coleciona passagens por Cruzeiro e Santa Cruz, marcou apenas dois gols com a camisa do Frei Paulistano.