Itabaiana está sobrando no Sergipão 2017

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Itabaiana não teve dificuldades em golear mais uma vez a equipe do Amadense. Diego Neves em tarde de graça, fez três gols. Foto: Jorge Henrique
O Itabaiana não teve dificuldades em golear mais uma vez a equipe do Amadense. Diego Neves em tarde de graça, fez três gols. Foto: Jorge Henrique

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/04/2017 às 00:30:00

O Itabaiana está a um passo da final do Sergipão 2017. O time serrano voltou a golear o Amadense pelo Campeonato Sergipano e pela segunda consecutiva faz cinco gols no time de Tobias Barreto. Com a vitória de 5x2 neste domingo no Etelvino Mendonça, o Itabaiana vai a 16 pontos e encaminha decisivamente a classificação para grande final do Sergipão 2017.

O grande destaque da partida foi o atacante Diego Neves que marcou três gols. Thomas Anderson e André Beleza também marcam. Héverton (contra) e Tiquinho descontaram para o Amadense.

A partida no Etelvino Mendonça foi interrompida duas vezes, por conta da falha no sistema elétrico. Foram mais de 30 minutos com a bola parada esperando-se o restabelecimento das luminárias. 

Logo aos seis minutos Diego Neves abriu o placar para os donos da casa. O camisa 9 ampliou aos 25 e quando estava comemorando, a energia do Estádio Etelvino Mendonça caiu pela primeira vez. Foram doze minutos de jogo paralisado. Quando voltou, as equipes só administraram para encerrar a primeira etapa.

No segundo tempo, Thomas Anderson também teve pressa para marcar aos dois minutos. No minuto seguinte, nova queda e mais de 20 minutos de jogo paralisado. Na volta, Diego Neves aproveitou o rebote e marcou seu terceiro gol. Dois minutos depois, André Beleza também deixou sua marca. O Amadense ainda descontou com Héverton, que marcou contra, e Tiquinho, mas nada que tire o brilho da equipe líder do hexagonal.

O Tricolor volta a campo, contra o Sergipe, na próxima quarta-feira, às 20h15, no Estádio Batistão. O Leão do Rio Real enfrenta o Confiança, na próxima quinta-feira, às 20h15, também no Batistão.