Marcelo Vilar estreia sob pressão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Marcelo Vilar é o novo técnico do Sergipe, e já comanda a equipe hoje contra o Itabaiana. Foto: Ascom/Sergipe
Marcelo Vilar é o novo técnico do Sergipe, e já comanda a equipe hoje contra o Itabaiana. Foto: Ascom/Sergipe


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/04/2017 às 00:09:00

O técnico Marcelo Vilar foi anunciado na noite da segunda-feira como novo técnico do Sergipe. Na tarde desta terça-feira 11, ele foi apresentado ao elenco pelo presidente Silvio Santos, dirigiu o primeiro treino e hoje já comanda a equipe na partida contra o Itabaiana, partida que o time rubro entra em campo pressionado necessitando da vitória, para continuar sonhando com a classificação.

O treinador já era desejo antigo da diretoria do Sergipe e uma das intenções do novo comandante é iniciar os trabalhos visando o foco numa competição. O objetivo principal do Sergipe do 2017 será o acesso para a série C do Brasileiro, e Marcelo Vilar já foi campeão desta da série D em 2013, pelo Botafogo da Paraíba.

 - A situação no estadual se complicou, mas o elenco é forte e o Sergipe é um time que sempre vai brigar. O brasileiro da série D é outra página, vamos iniciar um trabalho planejado e isso dá grandes chances de brigarmos pelo acesso, declarou o experiente treinador”

Se por um lado Marcelo Vilar chega com status de campeão brasileiro, por outro lado mesmo sem ter responsabilidade na campanha da equipe no estadual tentará reverter a situação e precisa vencer os próximos dois confrontos para garantir vaga nas finais do Campeonato Sergipano.Tarefa nada fácil porque os próximos confrontos são os clássicos contra Itabaiana e o forte Confiança.

Sem mudanças – Violar diz que não fará muitas mudanças na equipe. O foco vai continuar sendo a bola parada para superar os adversários. 

- Foi muito boa a recepção. No primeiro treino percebi que é um elenco qualificado, experiente, que está precisando de apoio do nosso torcedor e da comissão técnica. Nós estamos na tabela em uma condição que desfavorável, mas a gente tempo condições de reverter. Espero a presença do torcedor nesta partida para empurra o time, afirmou Marcelo Vilar, na sua primeira entrevista à imprensa sergipana.