Audiência Pública do SEEB/SE terá autoridades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/04/2017 às 00:29:00

Lideranças bancárias nacionais e os presidentes do TRT20 e OAB/SE confirmaram participação na mesa oficial da Audiência Pública do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), denominada “Contra a Terceirização e contra desmonte dos bancos públicos”. A audiência será realizada no próximo dia 25, às 14h, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.  A iniciativa é do SEEB/SE e do gabinete da deputada estadual Ana Lúcia (PT).

Estarão em Aracaju, os presidentes da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica (Fenae) e da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB), respectivamente, Jair Ferreira e Rita Josina Feitosa. Da Federação dos Bancários Bahia e Sergipe (FEEBBASE), estará na audiência o diretor da entidade, José Antônio dos Santos. De Sergipe, além dos presidentes do TRT 20, Thenisson Santana Dória; OAB/SE, Henry Clair e da CTB/SE, Edival Góes, o economista do Dieese, Luis Moura também confirmou presença.

“Nossa audiência tem o objetivo de ampliar em Sergipe a resistência ao desmonte das instituições brasileiras, em especial dos bancos públicos. Os bancos públicos têm papel fundamental no desenvolvimento do Brasil”, afirma a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.