Confiança com força total contra o Amadense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No primeiro turno do Hexagonal, o Confiança teve dificuldades para vencer o Amadense na Arena Batistão, mas venceu . Foto: Gbatista)
No primeiro turno do Hexagonal, o Confiança teve dificuldades para vencer o Amadense na Arena Batistão, mas venceu . Foto: Gbatista)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/04/2017 às 08:43:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança tem esta noite na Arena Batistão um compromisso muito difícil contra o Amadense. O time proletário está com 11 pontos ganhos, 5 atrás do líder Itabaiana e 2 à frente do Sergipe que até ontem tinha 9 pontos. Para se manter nessa posição, o time proletário tem que vencer o Amadense, que vem de duas goleadas sofridas contra o Itabaiana. “Mas cada jogo tem a sua história e hoje com certeza o Amadense vem com outra disposição, motivado para tirar pontos do Confiança e estamos preparados para isso”, lembrou o treinador proletário.

Para essa partida, o que se espera é que o Confiança possa contar com força total. É o que espera o técnico Leandro Sena. O time proletário ocupa atualmente a segunda colocação na tabela e quer garantir uma das vagas na final do certame. Por isso, uma vitória em casa é essencial. Sabendo disso, o técnico Sena promete força máxima.

 - Vamos com força máxima. Atuamos assim o campeonato inteiro e agora não será diferente. É importante que todos estejam próximo dos 100% das suas condições, assegurou o treinador.

No domingo, o Confiança enfrenta o Sergipe no clássico maior do futebol sergipano. Porém, o comandante azulino afirma que a equipe pensa jogo a jogo. “A partida mais importante, neste momento, é a que teremos contra a Amadense.“A gente está encarando esta semana como um divisor de águas. Temos que fazer o nosso dever de casa e encarar o próximo jogo como super decisivo, que irá nos manter com uma ligeira vantagem. Então, é muito importante. Depois disso é que pensaremos no clássico”, completou o treinador.

Confiança e Amadense jogam esta noite na Arena Batistão a partir das 20h30 com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. Os assistentes são Eric Nunes Costa e Thiago Emanuel Reis. Árbitros Auxiliares são Marcelo Soares e João Batista Neto.

 

Tudo em paz no Verdão -  Pelo lado do Amadense, o presidente Lolô diz que está tudo bem. O time vem com disposição, pois todos os problemas que precederam as partidas contra o Itabaiana foram solucionados. “Não houve problemas financeiros. Os salários estão atualizados. Houve sim um problema administrativo que abalou todo o elenco”, disse Lolô.

O treinador Gil Sergipano encerrou os trabalhos com um treino coletivo ontem à tarde no Brejeirão, quando deixou a equipe definida. O time não conta com problemas e vem a Aracaju com força máxima e o propósito de surpreender o Confiança.