PF apreende 100 quilos de maconha em Cristinápolis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/04/2017 às 00:35:00

A Polícia Federal apreendeu, no último sábado, cerca de 100 quilos de maconha acondicionados em 148 tabletes. O entorpecente estava distribuído em quatro bolsas no bagageiro de um ônibus com placas de Feira de Santana (BA), que havia saído do centro de São Paulo (SP) com destino a Aracaju. O veículo foi interceptado em uma barreira montada na BR-101, na altura do Posto de Fiscalização da Secretaria da fazenda (Sefaz), em Cristinápolis (Sul).

De acordo com a PF, as sacolas com as drogas pertenciam a uma paulistana de 25 anos, que foi presa em flagrante e conduzida à Superintendência da Polícia Federal, no Siqueira Campos (zona oeste). Em seu interrogatório, ela disse que entregaria a droga em Propriá (Baixo São Francisco), ao mesmo homem que havia lhe entregado a carga em São Paulo, mas informou desconhecer o nome e o contato telefônico do mesmo. A polícia diz ainda que, pelo serviço, a acusada receberia um pagamento de R$ 1 mil.

Uma carteira de trabalho com a foto da acusada em nome de outra pessoa foi apreendida com a paulistana, que foi autuada pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e falsificação de documento público. Ela foi recolhida ao Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro.