Diretoria do Sergipe inicia limpeza no elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de Fabiano Tanque e Bruno, agora foi a vez de Anderson Sorriso deixar a equipe rubra. Foto: Gbatista
Depois de Fabiano Tanque e Bruno, agora foi a vez de Anderson Sorriso deixar a equipe rubra. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/04/2017 às 00:38:00

A diretoria do Sergipe reconhece que a situação do time é insustentável no campeonato com possibilidade mínimas de chegar em segundo lugar. Reconheceu que não podia desperdiçar a segunda oportunidade e desperdiçou. Por isso mesmo jogou a toalha e já pensa no desmonte do atual elenco. As primeiras dispensas foram anunciadas nesta segunda-feira e outras virão até o final da competição. 

O atacante Fabiano e o volante Bruno foram os primeiros dispensados e não fazem mais parte do elenco do Sergipe. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, um dia após a derrota no "clássico maior".

O Sergipe anuncia a saída do atacante Fabiano e do volante Bruno. Após acordo entre ambas as partes, os atletas tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte do elenco colorado.

Mas nesta terça-feira foi a vez da diretoria anunciar a saída do lateral direito Anderson Sorriso. O lateral pode estar se transferindo para o América de Natal, clube comandado por Leandro Campos, treinador com quem ele trabalhou ano passado no Itabaiana.

Anderson Sorriso chegou ao Sergipe no início do ano, foi titular na posição na maior parte dos jogos e atuou pelo Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Marcou gol e deu assistência. Ele foi contratado junto ao Itabaiana, clube pelo qual atuou ano passado durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral é capixaba e tem passagens vitoriosas pelos principais times do Espirito Santo. Ele deixa o Sergipe faltando dois jogos para o fim do Hexagonal. As chances de classificação do Sergipe diminuíram com as derrotas nos últimos dois clássicos. O próximo adversário do colorado será o Boca Júnior, nesta quarta-feira às 20h30, partida marcada para a Arena Batistão.