Banese instala novos caixas eletrônicos recicladores no Estado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Novos caixas eletrônicos do Banese permitem que o cliente realize depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito imediato na conta. Foto: Luis Mendonça
Novos caixas eletrônicos do Banese permitem que o cliente realize depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito imediato na conta. Foto: Luis Mendonça

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/04/2017 às 00:46:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) já instalou 39 dos 70 caixas eletrônicos recicladores que pretende ativar até o final de 2017, nas suas agências de Aracaju e do interior. Os equipamentos, de última geração, permitem que o cliente realize depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito imediato na conta, e que as cédulas utilizadas para depósitos sejam reutilizadas para saques.

Os caixas eletrônicos recicladores contam com tecnologia capaz de reconhecer e identificar notas verdadeiras e falsas. Embora, atualmente, tenham como diferencial principal o depósito online, dispõem ainda de todas as demais funcionalidades que os terminais de autoatendimento comuns do Banese possuem, tais como operações de saques, transferências, pagamentos, recarga de telefone, operações de crédito, dentre outros serviços.

De acordo com a gerente de Suporte da Área de Canais Convencionais do Banese, Giselle Santana, a implantação dos novos equipamentos faz parte da estratégia do banco de modernização e ampliação dos seus canais de autoatendimento. “Esses terminais proporcionam uma experiência encantadora para os clientes, pois entregam inovação e praticidade”, disse a gerente.

 

Os novos terminais de autoatendimento já estão disponíveis em diversas agências do Banese em Aracaju e em 21 municípios do interior: Aquidabã, Barra dos Coqueiros, Campo do Brito, Capela, Carmópolis, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Japaratuba, Japoatã, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Neópolis, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Santo Amaro, Simão Dias, Siriri e Umbaúba.