Leandro Euzébio também deixa o Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Leandro Euzébio, campeão brasileiro pelo Fluminense chegou há menos de 15 dias ao Sergipe. Foto: Gbatista
O zagueiro Leandro Euzébio, campeão brasileiro pelo Fluminense chegou há menos de 15 dias ao Sergipe. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/04/2017 às 00:12:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

Zagueiro Leandro Euzébio que há pouco menos de 15 dias foi apresentado como a salvação para a zaga do time rubro, não pertence mais ao Sergipe.  O jogador acertou sua rescisão com o clube nesta quarta-feira e não faz mais parte do elenco rubro. Euzébio teve vida curta no time rubro. Foram apenas dois jogos, duas derrotas contra Itabaiana e Confiança e atuações medianas, nenhuma de destaque.

O Sergipe está mesmo em liquidação, realizando uma limpeza no elenco, preparando a equipe para o Brasileiro da Série D. Somente da última segunda-feira até hoje deixaram o clube do Bairro Siqueira Campos os jogadores Fabiano Tanque, Bruno Henrique, Anderson Sorriso e Leandro Euzébio.

O zagueiro, que foi campeão brasileiro pelo Fluminense, disputou o Carioca pela Cabofriense, foi anunciado como reforço no último dia 3 de abril no João Hora, porém, participou de apenas dois jogos, os clássicos contra o Itabaiana e o Confiança, e já acerta a rescisão de contrato com o Alvirrubro.

Com poucas chances de classificação para a final do Campeonato Sergipano, o Sergipe inicia um processo de reformulação no elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Resta apenas uma partida, contra o Amadense, para a equipe colorada no Hexagonal. Caso não consigam a vaga na final, os colorados tentam ao menos ficar na terceira colocação do Hexagonal para garantir participação na Série D do ano que vem.