A banda Calypso será a responsável pela trilha sonora da final da "Fazenda 5" (Record), na próxima quarta.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/08/2012 às 02:55:00

@@@ A banda Calypso  será a responsável pela trilha sonora da final da "Fazenda 5" (Record), na próxima quarta. O grupo vai se apresentar diretamente de Itu, São Paulo, onde o reality é gravado. Três participantes vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Ainda restam na casa Léo Áquilla --que venceu uma prova anteontem e é o primeiro finalista da atração_, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Felipe Folgosi. Robertha Portella foi eliminada na noite de quinta, na berlinda com Viviane, com 84% dos votos. O segundo finalista do programa será definido hoje, em outra prova, e o terceiro será conhecido após uma eliminação extra, no domingo.

 

 

 

 

 

@@@ Na próxima semana vai ao ar o último programa da primeira temporada do "Na Moral", de Pedro Bial. Com média na casa dos 12 pontos, a atração agradou. Tem segunda temporada garantida. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. A única preocupação da Globo é dar um tempo de descanso para a imagem do apresentador, que ficará no ar de novo, por três meses seguidos, no "Big Brother Brasil 13".

 

 

 

 

 

@@@ A atriz e cantora mexicana Thalia está em adiantada negociação para vir ao Brasil se apresentar no programa do Ratinho, no SBT. Fez "Maria do Bairro", "Maria Mercedes" e "Marimar". Informação confirmada pela emissora.

@@@ Apesar dos problemas de saúde de Hebe, há uma torcida no SBT para que a apresentadora possa participar da campanha beneficente Teleton, em novembro, ao lado de Silvio Santos. A ideia é que Hebe entre no ar no encerramento da campanha, para fechar o evento em prol da AACD. Para quem tinha dúvidas de que Hebe não quer mais voltar para a RedeTV!, a loira deixou isso claro na noite de anteontem. Em uma participação ao vivo, por telefone, no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), Hebe soltou: "Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos", em clara referência aos seus atuais patrões.