Um mau exemplo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/08/2012 às 03:05:00

A Câmara Municipal de Estância teve mais uma semana sem trabalhos. Os poucos munícipes que se deslocam todas as terças e quartas para ver os trabalhos da Câmara de Estância deram com "os burros n'água" e perderam a viagem ao se depararem com portas fechadas e plenário vazio. Segundo informações, tanto terça quanto quarta-feira não houve sessão e o fato não é isolado apenas dessa semana. De acordo com reclamações de munícipes, na semana anterior o fato também aconteceu e não se sabe se nos próximos dias que antecedem as eleições se haverá trabalhos naquela casa. Munícipes denunciaram o caso nas emissoras de rádio e sugeriram inclusive o afastamento desses candidatos para que seus suplentes pudessem assumir e darem continuidade aos trabalhos que já foram interrompidos.

Um bom exemplo
Um grupo de profissionais da Tavex Corporation realiza neste domingo, 26, uma série de melhorias na Creche Almir do Picolé, em Socorro. Os voluntários vão pintar os berços e as camas, reformar a lavanderia e comprar duas máquinas de lavar. A ação faz parte do Dia do Bem-Fazer, evento promovido pelo Grupo Camargo Corrêa e que acontece no próximo domingo, dia 26 de agosto, no Brasil e em mais nove países, em locais onde o Grupo possui alguma unidade de negócio. Ao todo, serão 14 mil voluntários em ações que vão beneficiar 200 entidades.

CURTÍSSIMAS
·        O candidato a prefeito de Brejo Grande, Paulinho Tenório, conversa com eleitores em animado bate-papo.

·        É assim que se faz para administrar a cidade, saber o que sua população precisa e discutir com as soluções.

·        Os policiais Venâncio, Messias e Lisboa, lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar do estado de Sergipe  localizaram dois veículos frutos de roubo.

·        Eles se encontravam no perímetro urbano da cidade de Estância. O primeiro veículo, um Fiat Siena foi encontrado no Bairro Candeal e conduzido até  a DERPOL do município.

·        O TRE de Sergipe indeferiu mais duas candidaturas com base na Lei da Ficha Limpa.

·        O Tribunal também decidiu pela aplicação de multa ao PCdoB por propaganda extemporânea.

·        No município sergipano de Lagarto, Edgar Andrade Rocha teve indeferido seu registro de candidatura a vereador.

·        Ele já tem contra si uma condenação transitada em julgado pela prática de crime de extorsão.

·        Em Santo Amaro, também com base na Lei da Ficha Limpa, foi indeferida a candidatura de Ronaldo Lima do Nascimento, que teve as contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado.

·        Um caminhão não identificado pela Polícia Rodoviária Federal, atropelou o operador de transmissão da Rádio Princesa FM AM, de Itabaiana, Acrísio Ribeiro.

·        O fato ocorreu no bairro da Torre. Testemunhas que viram quando Acrísio seguia a pé e ao tentar cruzar a BR 235 foi atingido violentamente pelo veículo de carga.