Confiança pronto para enfrentar o Cuiabá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança espera contar com o meio campista André Beleza na partida de domingo contra o Cuiabá. Foto: Divulgação
Confiança espera contar com o meio campista André Beleza na partida de domingo contra o Cuiabá. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/05/2017 às 00:00:00

A delegação do Confiança que vai à Cuiabá, enfrentar a equipe local neste domingo 21, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C está quase pronta e definida. Nesta quinta-feira 18, o time treinou nos dois expedientes e o treinador Leandro Sena já tem quase toda a delegação pronta. Apenas o volante Jardel está fora desse compromisso. O atleta sequer acompanha a delegação que vai à Cuiabá.

Quanto aos recém contratados, o supervisor Clei Sá disse que a diretoria está envidando todos os esforços, para que Léo Ceará, Jussimar e André Beleza tenham seus nomes registrados no BID nesta sexta-feira, 19 e assim todos ganhem condições de jogo.

- Estamos aguardando a documentação desses jogador para darmos entrada do contrato na Federação Sergipana de Futebol (FSF) e aguardar o envio e o devido registro no BID, dando condições de jogos aos novos jogadores. Somente no final da tarde, saberemos se algum deles integra ou não a delegação que vai a Cuiabá, disse o supervisor.

Clei falou também sobre a logística da viagem para Cuiabá. “Os jogadores participam do último treino na tarde desta sexta-feira. Depois serão liberados até a hora do lanche. Depois do lanche terá início a pré-concentração até as 2h00 da manhã, quando a delegação deixa a concentração com destino ao aeroporto”.

A viagem está prevista para as 3h45 da manhã, com chegada prevista em Cuiabá para as 11hh0, hora local. “Não haverá nenhuma movimentação em Cuiabá. Os jogadores ficarão em regime de concentração, até a hoje do jogo. Mesmo porque não adianta nenhum treino às vésperas do jogo. Assim, os atletas ficarão em regime de concentração até a hora do jogo”, concluiu o supervisor.