Sergipe se prepara para viagem à Jacobina

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/05/2017 às 00:02:00

Givaldo Batista 


O treinador Marcelo Vilar comanda na manhã desta sexta-feira 19, o treino apronto do Sergipe, com vistas ao jogo do próximo domingo na cidade de Jacobina, sertão baiano. Como se trata de uma viagem de quase 9 horas de estrada, a viagem da delegação do Sergipe para Jacobina acontece no início da tarde desta sexta-feira, logo depois do almoço. A chegada em Jacobina está prevista para as 21h00.

Uma das preocupações do treinador e de toda a Comissão Técnica é definir uma equipe para o jogo de estreia no Brasileiro da Série D. Os trabalhos foram intensos durante as duas última semanas e o time já está com um esquema de jogo definido.

Nessa fase de preparação, Marcelo Vilar trabalhou bastante as bolas paradas, as jogadas ensaiadas e preparou algumas surpresas para surpreender o adversário, mesmo fora de casa.

No treino desta sexta-feira pela manhã no João Hora, Vilar pretende colocar em campo essa formação: Ferreira; Carlinhos, Jonas, Alexandre e Vicente; Ramalho, Welton, Cajano, Dinda e Calyson; Tatu. Se todo transcorrer normalmente, essa além de ser a equipe do apronto desta sexta-feira, deve ser também a equipe para a partida de estreia contra o Jacobina.