Edvaldo participa de encontro de gestores com o arcebispo de Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Foto: Janaina Santos/PMA
Foto: Janaina Santos/PMA

Foto: Janaina Santos/PMA
Foto: Janaina Santos/PMA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/05/2017 às 00:08:00

O prefeito Edvaldo Nogueira participou, nesta sexta-feira (19), de uma reunião promovida pelo arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, na Cúria Metropolitana. O encontro, no qual também estiveram presentes o governador Jackson Barreto e os prefeitos Padre Inaldo (Nossa Senhora do Socorro) e Marcos Santana (São Cristóvão), foi uma oportunidade para ampliar o diálogo entre Igreja Católica e os gestores públicos.

 “Foi uma reunião muito positiva. Esta ideia de nos encontrarmos sempre é muito válida. É uma oportunidade para trocar ideias, debater a situação atual e sobre o que podemos fazer para melhorar a vida das pessoas. Além da religião, da oração, da presença de Deus, falamos dos desafios e problemas que estão postos para nós. Conversamos sobre a crise que assola o país e do papel de cada um de nós para tornar a nossa sociedade melhor, mais humana, mais justa, mais solidária e mais fraterna”, afirmou o prefeito.

 

Dom João José Costa pontuou que a reunião serve como uma contribuição da Igreja Católica para o debate sobre a busca de soluções para os problemas existentes nos municípios sergipanos e no Estado. “É um momento muito importante de diálogo. É a igreja e as autoridades olhando para o chão da nossa realidade com tantos desafios, problemas, para que, a partir de Cristo, a gente possa enfrentar os desafios, com muita esperança. Com a graça de Deus, iremos superar esta crise”, afirmou ele.