PV define candidato a prefeito de Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reinaldo Nunes discursa já como pré-candidato a prefeito do PV
Reinaldo Nunes discursa já como pré-candidato a prefeito do PV

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/06/2012 às 02:50:00

Chico freire
chicofreire@jornaldodiase.com.br

O Partido Verde terá candidatura própria para a Prefeitura de Aracaju na eleição de 7 de outubro. Os nomes foram definidos no Encontro Estadual do Partido, que aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã de ontem.  Reinaldo Nunes e Antônio Leite serão os candidatos a prefeito e a vice.
O evento contou com a participação do presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e do vice-presidente nacional do partido, Eduardo Brandão. "Em Aracaju temos o melhor projeto, o melhor candidato a prefeito, pois nunca ninguém viu um arranhão sequer de Reinaldo Nunes, um homem preocupado com o meio ambiente, com a realidade sustentável", disse Eduardo Brandão.
Ficha limpa - Reinaldo Nunes, que também é presidente estadual do partido, disse que o PV terá candidatos em 65 dos 75 municípios sergipanos. "Na última eleição tivemos 17 eleitos e nesta, esperamos chegar a 50, todos com o carimbo verde da ficha limpa, pois no PV ficha suja não tem vez", avisou.
Reinaldo voltou a defender a criação de um órgão ambiental, lembrando que Aracaju é a única capital do País que não possui um órgão ambiental. "É uma cidade que não resolve há 20 anos o problema do lixo e ainda conta com um lixão que a gente denunciou há 20 anos", disse.