Juventude em Pacatuba

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/06/2017 às 00:38:00

A Prefeitura de Pacatuba, através do Departamento de Esportes e em parceria com a Secretaria da Assistência Social deu início nesta segunda-feira ao Projeto de Iniciação Esportiva, que tem como base a implantação permanente da Escolinha de Futebol, que atende a jovens de 14 a 20 anos, com aulas às Segundas e Quartas. Para não haver prejuízos aos estudantes, as atividades são sempre realizadas no contraturno, trabalhando assim como complemento educacional. O projeto é mais um sonho antigo da Juventude que se transforma em realidade. Os alunos serão monitorados pela equipe do departamento de esportes, que acompanhara de perto o desempenho escolar de cada estudante.

-

Georgeo Passos

No expediente de ontem, 31, na Assembleia Legislativa, o deputado Georgeo Passos, registrou que mais uma vez o Governo de Sergipe está com as despesas acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele chamou a atenção para as informações do Relatório de Gestão Fiscal do Governo, que mostra que quando se compara o primeiro quadrimestre de 2017 ao quadrimestre do ano anterior, há um aumento de cerca de R$ 263 milhões na receita corrente líquida do Estado. Por isso, mesmo que as receitas tenham aumentado consideravelmente, o Governo continua acima do limite prudencial, impedindo, por exemplo, que se concedam os reajustes salariais para os servidores das várias categorias, recompondo pelo menos a inflação dos últimos anos”, pontuou Georgeo.

-

Diálogo Municipalista

Com o objetivo de valorizar a diversidade local e capacitar gestores e servidores municipais, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove a 5ª edição do Diálogo Municipalista. O evento que oferece uma série de reuniões que ocorre durante dois dias em 16 Estados conta com a parceria das entidades estaduais e regionais municipalistas, e visa conhecer e acompanhar temas e a indicações de caminhos para superar dificuldades.