O baladão sertanejo embalou os passos de Bárbara Paz, Claudia Ohana e Rodrigo Simas e no Dança dos Famosos, no domingo (26)

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Claudia Ohana e Rodrigo Simas
Claudia Ohana e Rodrigo Simas

Rayanne Morais
Rayanne Morais

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/08/2012 às 03:11:00

@@@ O baladão sertanejo embalou os passos de Bárbara Paz, Claudia Ohana e Rodrigo Simas e no Dança dos Famosos, no domingo (26). Sob os olhares atentos do júri formado por Fátima Bernardes, Mateus Solano, Regina Martelli, Ana Cláudia Michels e Ciro Barcelos os trës deram um verdadeiro show no palco do Domingão. Bárbara Paz demonstrou mais nervosismo e acabou recebendo a menor média, deixando a competição. Com isso, Cláudia Ohana e Rodrigo Simas estão na grande final.

 

 

 

 

 

@@@ Noiva do cantor Latino, Rayanne Morais, 24 anos, foi eleita a Miss Rio de Janeiro  2012, na noite de sábado. Ela vai representar o Estado no Miss Brasil deste ano, que acontece no Ceará, no dia 29 de setembro. Rayanne desbancou 20 meninas sob vaias do público e protesto das demais candidatas. Tudo porque a bela é mineira. Ela foi ignorada pelas outras misses, que abraçaram a segunda colocada, Isabel Correia. Susana Cardoso, coordenadora do concurso do Rio, nega a existência de farpas. "Apesar de ser mineira, ela mora há três anos no Rio", diz.

 

 

 

 

 

@@@ Felipe Folgosi, Léo Áquilla e Viviane Araujo são os três finalistas da quinta temporada do reality. Léo foi o primeiro a garantir vaga na grande decisão ao vencer uma prova contra Robertha Portella e Viviane Araújo. Já Felipe foi para a final por ter vencido Nicole e Robertha em outra prova. Viviane, por sua vez, enfrentou Nicole na última Roça da temporada e conquistou a última vaga. Agora os fãs do reality votam em quem eles querem que ganhe o prêmio de R$ 2 milhões. A grande final do reality será na quarta-feira, dia 29 de agosto, às 9h45 da noite.