Elias Santos expõe Cinzentos na Galeria do Sesc Centro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/06/2017 às 08:14:00

A Galeria de Arte do Sesc abre na próxima terça-feira, 13/06, às 19h, a exposição ‘Cinzentos – Intervenção’, do artista Elias Santos. Após ‘Sinais’, última exposição realizada por Elias, há quase cinco anos, no mesmo espaço, o artista investe novamente no campo tridimensional. Desta vez, parte da modelagem de esculturas feitas na argila com forma em concreto.

Elias investe e se reinventa na produção dos cachorros, elemento principal da mostra, com a provocação de deixar o público em circulação pelo cinza da urbe. CINZENTOS, segue um trajeto dividido em dois pontos de visitação: “Ocupação” - ocorrida na Galeria de Arte J. Inácio e “INTERVENÇÃO” – a ser realizada na galeria do Sesc.

 

“A mostra configura-se como uma intervenção no próprio espaço da Unidade do Sesc Centro, além da galeria de arte, convidando o público, principalmente no horário do almoço a refletir sobre os sentimentos e discutir o espaço da arte”, disse Vanderléa Cardoso, curadora da mostra.

 

A exposição ficará em cartaz até 27/07, das 12 às 20h, com visitas mediadas. Contato para agendamento de escolas 3216-2753. A galeria do Sesc fica na Senador Rollemberg, 301, Bairro São José.