DERRUBADOR CAIU

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/08/2012 às 03:31:00

1 - A segunda divisão chegou com gás todo e logo no primeiro dia de rodada, com três partidas, foram marcados 15 gols, como o torcedor gosta. As rendas continuam lá embaixo. O Propriá tomou de goleada de 5 x 1 para o Canindé, uma vergonha para Cezar Cabral, recebendo até hoje gozações. Estanciano e Dorense ganharam, Boquiense e Maruinense, perderam.  As chuvas cancelaram Boca x Aracaju (Batistão) e     Cotinguiba x Laranjeiras (Wellington Elias) jogando apenas no domingo, América 2 x 0 Aquidabã, no Durval Feitosa. Faz a FSF a "segundona" cabendo os nossos times da elite com o "olheiro" ajustar os melhores, evitando-se assim, contratações turísticas.

2 - Realmente no clássico o titulo acabou sendo do Confiança que durante todo o desenrolar da Copa Governador "Marcelo Déda", apresentou-se melhor do que as equipes disputantes. Um trabalho de mérito do comando proletário tendo a firme e coerente liderança de Luiz Roberto, terminando com o tetracampeonato da Copa, devendo ressaltar o empenho de Nadélio Rocha que já conquistou a Copa por duas vezes sob a sua direção técnica. 2 a 0 na final e pelo que fez na Copa, o Confiança, mereceu. Bons fluídos administrativos e no gramado mantém a sua glória. O derrubador de campeões caiu mais uma vez.

Meio de Campo
CAMPEÃ MUNDIAL
- A seleção americana de basquete feminino sub-17 conquistou o Campeonato Mundial da categoria, realizado em Amsterdã, na Holanda, ao vencer por 75 a 62 a seleção espanhola. O título veio com 100% de aproveitamento, já que as atletas dos Estados Unidos conquistaram oito vitórias em oito jogos, culminando com a vitória sobre as européias.

BRASIL PERDE
 A Coreia do Sul garantiu presença nas quartas de final do Mundial de Futebol Feminino Sub-20 do Japão ao vencer por 2 a 0 o Brasil na última rodada pelo Grupo B, em partida disputada no Estádio Nacional de Tóquio.

Cartão Amarelo
Luiz Pondé chateado devido o vice, Milton Dantas, lá de Salvador, ter cancelado os jogos Cotinguiba x Laranjeiras e Boca x Aracaju.  Segundo as denuncias os locais dos jogos tinham condições.

Cartão Vermelho
Os constantes anúncios de violências entre torcidas de futebol tem sido os grandes responsáveis pelas ausências dos torcedores nos Estádios. O medo toma conta.

Gol de Placa
As afirmações do pessoal do Confiança garantindo um time competitivo para a Copa do Brasil pela dupla responsabilidade de representar o futebol sergipano e o nome do Confiança. Parabéns.