Monique Amin é a primeira escolhida do diretor Boninho a voltar para casa no "BBB13"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Monique Amin
Monique Amin

Ronnie Von
Ronnie Von

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/08/2012 às 02:55:00

@@@ Monique Amin é a primeira escolhida do diretor Boninho a voltar para casa no "BBB13". Segundo pessoas próximas à catarinense, ela teve seu contrato com a Globo  renovado  e gravou, na semana passada, chamadas para a próxima edição do reality, que vai trazer outros cinco ex-participantes. Laisa e Fani também estão cotadas para as vagas. Radiante, Monique, no entanto, não confirma a novidade, já que é proibida pela Globo de falar sobre o assunto.

 

 

 

 

 

@@@ A RedeTV!  começa a pensar em opções para substituir Hebe Camargo. A produção do programa da loira começou a ser desfeita. A atração não deve mais voltar ao ar, nem em reprises. Um dos cotados para o lugar de Hebe é Ronnie Von. Ele chegou a ser cortejado pela emissora no ano passado, mas acabou renovando contrato com a TV Gazeta.

 

 

 

 

 

 

@@@ Adriane Galisteu, apesar dos rumores dizendo o contrário, garante que o programa "Muito+" (Band) não vai sair do ar. "Acredito que seja uma boa opção para a tarde", diz ela, que não se importa quando precisa falar sobre temas polêmicos na atração. Paralelamente ao "Muito+", ela começa a gravar na próxima semana o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que deve estrear na grade de programação da emissora em janeiro de 2013 e ter cerca de 14 episódios. Fora isso, a apresentadora e também atriz deverá voltar aos palcos no ano que vem, em uma peça ao lado do comediante Marcelo Mansfield, do "Agora É Tarde", também da Band.

@@@ A apresentadora Hebe Camargo, 83, recebeu alta hospitalar na segunda-feira (27) e já deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Gente, que alegria! Voltar para minha casa, me sinto num palacio beijos a todos que torceram por mim", escreveu ela no Twitter. Ela foi internada no dia 14 de agosto, segundo o hospital para "tratamento de suporte nutricional e metabólico". O motivo da internação da apresentadora, além de dores abdominais, seria uma forte anemia.