FÁBIO REIS I e II

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 21/06/2017 às 00:44:00

FÁBIO REIS I

O deputado federal Fábio Reis (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, participou na segunda-feira (19), da inauguração da sede do Hospital do Câncer de Barretos,o  Instituto de Prevenção Anna Hora Prata em Lagarto. A unidade de prevenção foi idealizada pelo Dr. Henrique Prata, diretor-presidente do HC de Barretos, que é neto do médico e escritor lagartense, Ranulfo Prata. O deputado se mostrou muito feliz pelo feito que só trará benefícios ao povo sergipano.

-

FÁBIO REIS II

Graças a uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Fábio Reis (PMDB), a cidade de Lagarto foi agraciada por uma máquina Motoniveladora, conhecida como Patrol, que vai ser destinada a recuperação das estradas vicinais do município que possui 119 povoados, bem como vai facilitar o escoamento da produção agrícola do povo lagartense.

 

-

REPASSE FPM

Diante da possibilidade do bloqueio do repasse referente ao segundo decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 137 Municípios, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) orienta os gestores sobre os procedimentos que precisam ser adotados pelos gestores para a solução deste problema. Os orientações podem ser acessadas através do site: www.cnm.org.br .

-

SIMPLES NACIONAL

A Receita Federal do Brasil (RFB) divulgou dados sobre o simples nacional que apontam que em 2016 foram excluídos por débitos um total de 368.983 empresas. De acordo com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), cabe aos Entes Federados efetuarem o acompanhamento e o controle da regularidade dos pagamentos do Documento de Arrecadação do Simples (DAS).