Defende cooperativa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/08/2012 às 03:01:00

O candidato a Prefeitura de Itaporanga, Carlinhos Amorim, conhecido como Carlinhos da Padaria do PT do B, defendeu a criação de cooperativas agrícolas no município. As cooperativas serão formadas por agricultores ou microempresários agrícolas, com o objetivo de vender os produtos mais baratos para a população.

Candidato justifica
De acordo com Carlinhos Amorim, toda a produção da cooperativa será adquirida pela Prefeitura de Itaporanga, na compra da merenda escolar, oferecendo produtos de qualidade. A prefeitura, segundo Carlinhos, daria prioridade na compra de produtos produzidos no próprio município para minimizar com os efeitos do desemprego.

CURTÍSSIMAS
·       As diversas regras específicas e inerentes ao encerramento de mandato fazem com que os gestores redobrem as atenções a cada ano eleitoral.

·       Uma delas diz respeito à remuneração dos prefeitos, vices e vereadores, que deve ser fixada pela Câmara Municipal antes das eleições para o mandato seguinte.

·       Ciente da exigência prevista na Constituição Estadual, o TCE está alertando aos gestores sergipanos.

·       É no sentido de que sejam remetidos ao órgão os atos de fixação dos novos subsídios, aprovados para a legislatura de 2013 a 2016,

·       A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Nossa Senhora da Glória prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas, em Ribeirópolis.

·       Edmário Silva Lima, 22 anos, foi flagrado logo após vender drogas a dois usuários. O acusado tinha consigo 60 pedras de crack.