Everton Santos e Álvaro ainda preocupam

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança treina na Arena Batistão e Leandro Sena sente as ausências de Álvaro e Everton Santos
Confiança treina na Arena Batistão e Leandro Sena sente as ausências de Álvaro e Everton Santos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/06/2017 às 00:05:00

Givaldo Batista - Givaldobs@yahoo.com.br


O treinador Leandro Sena ainda conta com alguns problemas para definir a equipe do Confiança para a partida deste sábado, contra ao Botafogo-PB na Arena Batistão. Os meias Álvaro e Everton Santos estão em tratamento e não sabem ainda se participam do difícil compromisso. Por outro lado, ThiagoSilvy, Radar, Flávio e Madona foram integrados ao grupo de trabalho e estão à disposição do treinador para o jogo de sábado.No treino técnico realizado na tarde da última terça-feira, na Arena Batistão, visando o Botafogo-PB, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C, o grupo proletário não pode contar com os meias Everton Santos e Álvaro.

Precisando se reencontrar com a vitória, o treinador Leandro Sena mostra sua preocupação maior com as dores no joelho e tornozelo apresentadas no meia Álvaro. Já o Everton Santos, foi mais para poupar e fazer a manutenção no atleta, pelo desgaste registrado na atual temporada.

O Dragão, por outro lado, já tem treinando normalmente, o atacante Thiago Silvy, volante Flávio, ala esquerda Radar e o recém-contratado, também canhoto, Janilson Madona, que pode marcar sua estreia nessa partida. Ontem o time voltou a treinar nos dois expedientes e nesta quinta-feira, Leandro Sena comanda o coletivo apronto para definição e confirmação da equipe. Sexta-feira pela manhã tem treino recreativo no Sabino Ribeiro.