Sem escapatória, Valéria diz 'sim' para Josué e os dois se casam

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Josué e Valéria se casam e o vaqueiro tasca um beijão na marajoara
Josué e Valéria se casam e o vaqueiro tasca um beijão na marajoara

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/06/2012 às 03:07:00

Tudo está pronto para o casamento de Josué (Raphael Viana) e Valéria (Andréia Horta)! Com direito a decoração no pátio do Edifício São Jorge e Zé (Pedro Paulo Rangel) vestindo terno. Enquanto Tobias (Erom Cordeiro) tenta acalmar o noivo, a filha de Carmem (Vera Mancini) entra sorridente e recebe aplausos de todos.
Enquanto a noiva caminha ao lado do pai até o altar improvisado, os convidados comentam o vestido e a festa. Gracinha (Daniela Fontan) aproveita o momento para alfinetar Priscila (Laila Zaid). "No meu casamento, só tu que vais chorar", dispara a marajoara, sonhando em se casar com Pedro (André Gonçalves).
Logo que é entregue a Josué, Valéria não perde a chance de mostrar seu mau humor: "Não me rela que eu te mordo na frente de todo mundo". É na hora de responder se aceita se casar com o peão, que a marajoara fica balançada, mas, sob pressão dos pais, acaba dizendo o "sim". "Tá, tá! Arre, não quero ninguém defuntando por minha causa", afirma.
Quando o padre diz que Josué pode beijar a noiva, ela tenta escapar, mas os convidados gritam "Beija, beija" e ele tasca um beijão na marajoara. Será que Josué e Valéria vão ser felizes para sempre? Não perca esta cena que deve ser exibida no sábado, dia 16 de junho.