André Moura leva investimentos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/06/2017 às 00:22:00

Mais avanços para General Maynard. O líder do Governo, em Brasília, o deputado federal André Moura (PSC) esteve em General Maynard para a entrega de equipamentos e um veículo para o Programa de Saúde da Família (PSF), que foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado. Em discurso, André Moura afirmou que, independentemente de sigla partidária, vai continuar levando benefícios à população de General Maynard, através de Rodrigo Sobral, mesmo não sendo o atual prefeito da cidade e fazendo parte de outro grupo político, já que Rodrigo pensa no povo. “Liberamos R$ 180 mil para a compra de equipamentos e um veículo 0km, para melhorar a saúde dos maynardenses e vamos continuar trabalhando, independentemente de sigla partidária”, disse o deputado. André Moura acrescentou anda que: “Claro, gostaríamos que o nosso então candidato, Rodrigo Sobral estivesse à frente da Prefeitura. Ele é um irmão que ganhei na política há muitos anos. Em breve, vamos liberar mais recursos para a aquisição de uma ambulância e anunciaremos mais novidades, através do amigo Rodrigo Sobral e do grupo que integra o PSC”, acrescentou André Moura. Rodrigo Sobral também esteve na solenidade ao lado presidente da Câmara, Gilmar Francelino (TOR) e parabenizou o deputado André Moura. “O povo de General Maynard merece o respeito e agora o povo recebe este grande benefício. Portanto, André Moura mostra que tem compromisso com os maynardenses”, ressaltou Rodrigo Sobral.

-

Manifestações culturais

Apoiar as manifestações culturais e incentivar os artistas da terra estão entre as determinações da prefeita Cândida Leite. Prova disso é que toda a programação cultural realizada pela Prefeitura de Riachuelo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social privilegia os grupos de dança da cidade. Nesta semana, os moradores vão ter a oportunidade de curtir dias de alegria e de muita cultura com as apresentações da quadrilha junina 'Meu Sertão' e do grupo de dança Batalhão Reviver.

 

-

PROGRAMA MÃO AMIGA

Na manhã da última quinta-feira (22) cortadores de cana-de-açúcar do município de Riachuelo receberam da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social os cartões e senhas do Programa Mão Amiga, do Governo do Estado. A ação contou com a presença do secretário de Estado da Inclusão Social, Zezinho Sobral, que também fez questão de entregar os cartões aos trabalhadores presentes. No total, 136 pessoas foram beneficiadas no município e terão direito de sacar da conta o valor de R$190 por mês, que será pago durante o período correspondente a entressafra da cana na região (quatro meses).