Ceac Itinerante vai retomar as atividades em povoados de Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/06/2017 às 00:26:00

Após recesso de 15 dias, o Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, retoma suas atividades entre os dias 05 e 07 de julho, em três povoados do município de Lagarto, ofertando cerca de 75 serviços prestados pelo Governo do Estado.

Segundo o diretor-geral dos Ceac´s, Felipe Feitosa, os atendimentos serão realizados em povoados adotando o seguinte cronograma: dia 5, Povoado Mariquita, na Escola Municipal Chile; dia 6, Povoado Jenipapo, no Colégio Estadual Senadora Maria do Carmo Alves; e no dia 7, o Ceac Itinerante estará na Colônia Treze, no Colégio Estadual Luiz Alves de Oliveira.

De acordo com Felipe, a ida do Ceac Itinerante ao município de Lagarto atende a solicitação de alguns vereadores do município. “Nesses três dias estaremos levando cidadania e oferecendo diferentes serviços de interesse público, através da integração de diversos órgãos”, disse, ressaltando que nesta edição o atendimento será fracionado.

Para o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, a pedido dos vereadores a população Lagartense terá acesso facilitado aos serviços sem precisar se deslocar para a capital. Ressalta que entre os serviços ofertados estão a emissão de carteira de identidade, inscrição de CPF, renovação de habilitação, contagem de tempo de serviço, declaração de regularidade do INSS, assessoria jurídica e integral do Procon, dentre outros.