Prefeita buscar quitar precatórios de Japaratuba

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/07/2017 às 00:02:00

Na manhã desta segunda-feira, a prefeita Lara participou de audiência com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, desembargador Thenisson Santana Dória, com o objetivo de quitar a dívida de precatórios trabalhistas do Município de Japaratuba.

 Com mais esta iniciativa e o apoio institucional do TRT-20ª Região, até o mês de dezembro deste ano, praticamente toda a lista de precatórios trabalhistas estará quitada. “Este compromisso com os trabalhadores do município se soma aos outros já assumidos por nossa gestão, ainda no primeiro semestre.

Ao todo já foram pagas três folhas de pagamento atrasadas e deixadas pela administração anterior”, informou Lara.

 Na oportunidade, a prefeita buscou a parceria do TRT-20 ainda para projetos na região, colocando à disposição a infraestrutura da prefeitura, o que contou prontamente com a boa recepção do desembargador-presidente, que já desenvolve projetos sociais pelo TRT e vem modernizando a gestão de processos trabalhistas, a exemplo do recente lançamento do aplicativo JTe.

 A reunião contou com a participação do subsecretário judiciário do TRT-20, Fábio Mesquita, e do procurador do Município de Japaratuba, Rafael Resende de Andrade.