JACKSON ELOGIA VALMIR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/07/2017 às 00:59:00

Em uma entrevista concedida ao radialista George Magalhães, da Fan FM, na manhã dessa quarta-feira, o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), fez questão deixar os embates políticos de lado e destacar a ótima atuação do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR).

Durante a entrevista, o governador falou sobre a construção do Ceasa em Itabaiana, citou  o bom  diálogo que tem tido com Valmir. “Eu quero ressaltar o papel que o prefeito Valmir teve na questão do projeto da Ceasa. A prefeitura recebeu o projeto, tratou a empresa que ganhou a concorrência de forma respeitosa. Ainda convidei o prefeito para ir ao meu gabinete para tratar da licença da obra e tivemos um diálogo altamente respeitoso. É isso que faz as coisas andarem: defender os interesses da população. Eu tenho que fazer essa distinção sobre Valmir”, ressaltou Jackson.

Desde 2013, quando Valmir assumiu a prefeitura da cidade serrana,  ele  tem demonstrado como se governa para todos, sem colocar os interesses políticos acima das necessidades sociais. “Independentemente de ser oposição ou não, o meu empenho é sempre buscar melhorias para a população de Itabaiana. Reconheço o grande benefício da Ceasa e, por isso, cabia a mim, como prefeito, oferecer todo o apoio a esse projeto”, destacou Valmir.

-

EM ITABAIANA

Os servidores públicos do município de Itabaiana vão receber os salários antecipados no mês de julho. O prefeito da cidade, Valmir de Francisquinho, anunciou que o pagamento da folha salarial será efetuado no próximo dia 21, motivo a mais para comemoração dos itabaianenses. De acordo com informações da Secretaria de Administração de Itabaiana, a folha salarial do mês de julho está orçada em aproximadamente R$ 6 milhões.Com o adiantamento, não apenas o servidor sai beneficiado, mas também todo o comércio de Itabaiana, pois movimenta a economia local. Com medida como essas os cidadãos da cidade serrana só ganham , pois com essa rotina da Prefeitura, o município tem ganhado a atenção de grandes grupos empresariais

-

BOQUIM

O advogado Fernando de Araújo Menezes, natural da cidade e Estância,  foi nomeado para o cargo de procurador-geral do município de Boquim na última sexta-feira. Ele está substituindo o advogado Valdeonor Fontes dos Santos ,que por motivos particulares entregou o cargo. O estanciano  assumiu o cargo a convite do prefeito do município, Eraldo de Andrade, que confiou  a ele dos mais importantes postos da administração municipal.

-

AGRICULTURA FAMILIAR

O Governo do Estado de Sergipe iniciou um importante passo, nesta terça-feira, 04, para unir forças em prol das políticas públicas voltadas para a agricultura familiar.  Diante de análises, a A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead),por meio de sua Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário promoveu um Seminário de Políticas Públicas para diversos gestores municipais, na AEASE, em Aracaju. Na oportunidade, o secretário municipal de Agricultura de Telha, Eudo Costa participou do evento ao lado de diversos secretários municipais e diretores da pasta, onde foram abordadas as principais ações da Secretaria Especial de Agricultura e do Desenvolvimentos Agrários, destinadas aos municípios