Ana Hickmann pode deixar o "Programa da Tarde". Sai uma loira entra uma morena. Com a estreia do novo "Programa da Tarde", a permanência de Ana no programa dominical fica ameaçada.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/08/2012 às 03:05:00

@@@ Ana Hickmann pode deixar o "Programa da Tarde". Sai uma loira entra uma morena. Com a estreia do novo "Programa da Tarde", a permanência de Ana no programa dominical fica ameaçada. A própria direção da Record já sabe que é grande a chance da imagem da loira ficar exposta demais com uma atração diária e outra aos finais de semana. Isso sem contar o ritmo de trabalho, que ficará intenso para a apresentadora. Por isso, uma lista com possíveis substitutos de Ana no comando do "Tudo É Possível" já começa a ser avaliada na emissora e a títular desse time é Luciana Gimenez, da RedeTV!. Lu é cotadíssima para apresentar um programa na Record.

 

 

 

 

 

 

@@@ José Loreto, o Darkson de "Avenida Brasil", diz que já foi convidado para trabalhar em nova trama na Globo. Desconhece os detalhes, mas sabe que seu personagem terá sotaque nordestino.

 

 

 

 

 

@@@ No ar em "Amor eterno amor" como Rodrigo, Gabriel Braga Nunes não vai ficar muito tempo longe da televisão depois que a novela acabar. Ele foi convidado para "O canto da sereia", microssérie que estreia em janeiro na Globo com Isis Valverde no elenco.

@@@ A produção do Gilberto Barros, com Kátia Gardin no comando, recebeu instruções para preparar o lançamento de um novo programa, que será levado ao ar pela Rede TV! na faixa da noite. Isso é uma coisa. A outra é que este novo programa, além do Gilberto, também será apresentado por Daniela Albuquerque. O novo programa da Daniela Albuquerque com Gilberto Barros ainda não tem o seu dia de apresentação definido. Pode entrar nas noites de terça-feira, no horário que era da Hebe.