Taxista é esfaqueado durante assalto na Rota do Sertão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/07/2017 às 00:38:00

Um casal é procurado pela polícia e apontado como autor de um assalto que quase resultou na morte de um taxista. O crime aconteceu ao fim da tarde de anteontem na Rota do Sertão (SE-206), entre os municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo (Alto Sertão). O motorista foi ferido com sete facadas e internado em um hospital de Aracaju, após ser encontrado no acostamento da estrada, junto ao povoado Alto Bonito.

Segundo informações da Polícia Militar local, um homem e uma mulher abordaram o taxista em Canindé e pediram que ele os levasse até Poço Redondo. No meio do caminho, os dois anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, mas a vítima começou uma luta corporal com o homem sentado ao seu lado. A comparsa, então postada no banco de trás, armou-se com uma faca e feriu o taxista, que foi logo jogado para fora do carro. Além do carro, foi levada a carteira da vítima e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, os criminosos assumiram a direção e fugiram na direção de Poço Redondo, tendo abandonado o veículo no povoado Serrão, ainda em Canindé. Isso aconteceu depois que o veículo apresentou problemas mecânicos e a PM, alertada por testemunhas que socorreram o taxista, iniciou um cerco na região, com equipes do 4º Batalhão (4º BPM) e da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac). O caso será investigado pela Delegacia de Canindé.