João Daniel participa de diversas atividades no município de Propriá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/07/2017 às 00:14:00

Nessa segunda-feira (2)4, o deputado federal João Daniel (PT) participou de diversas atividades na cidade de Propriá, na região do Baixo São Francisco. Durante a agenda, o parlamentar se reuniu com integrantes da Guarda Municipal e o secretário de Defesa Social, Antônio dos Santos. Juntos, eles discutiram a questão da segurança pública e o deputado recebeu as demandas da categoria. “Num debate sobre a segurança na cidade, vamos dar apoio a um projeto da Guarda Municipal”, disse.

 Na ocasião, João Daniel também esteve reunido com os conselheiros tutelares de Propriá, quando o parlamentar se comprometeu a apoiar um projeto de estruturação do Conselho Tutelar daquele município. Durante a visita a Propriá, o deputado se reuniu ainda com a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar que representa trabalhadores do município e entorno. “Já estamos com um projeto em andamento e fui me reunir com eles para ouvir e debater temas relacionados às questões dos trabalhadores rurais”, disse.

João Daniel fez visita à comunidade Pedra do Cágado. Lá, o deputado discutiu com a população a ampliação da rede de abastecimento de água. “Nos reunimos com essa comunidade que fez essa reivindicação e estamos apoiando para ajudar a viabilizar o sistema de abastecimento de água, que será feito pela Deso”, informou. A expectativa é que esse sistema beneficie 150 famílias. Ainda em Propriá, o deputado João Daniel se reuniu com os produtores de alevinos do Baixo São Francisco para discutir a situação da piscicultura no estado de Sergipe e dar apoio a um projeto.