FFB prepara entrega do Gardenville Jardins

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/09/2012 às 11:49:00

Quem passa pelo bairro Jardins, em Aracaju, já pode ver ao longe a fachada do Gardenville Jardins. O prédio, lançado em 2009, foi absoluto sucesso de vendas, sendo 80% comercializado em um fim de semana e 100% vendido em menos de um mês. Além da excelente localização, o Gardenville possui as qualidades de um condomínio clube em um playground repleto de muito verde e diversas opções de lazer, que serão entregues equipadas e decoradas conforme projeto da dupla Aline Farias e Taiana Pithon.

O apartamento, com 80m², possui varanda gourmet com excelente vista para o bairro Jardins, 3 quartos sendo um suíte e wc de serviço, muito procurado pela grande parte dos clientes da FFB. Um projeto vitorioso desenvolvido pelo arquiteto Paulo Rehm e com projeto de paisagismo da paulista Neusa Nakata.

A coordenadora de Marketing, Mariana Gouveia, está acompanhando a finalização da obra para o processo de entrega das unidades aos clientes. "Procuro realizar um acompanhamento durante toda a obra, saber do andamento, das dificuldades e das melhorias realizadas, para que o processo com o cliente seja o mais satisfatório possível", conta. No momento, todos os clientes estão sendo contatados para o agendamento da vistoria de sua unidade, o que deve acontecer até o mês de Outubro.

"Faremos a reunião para instalação do condomínio no final do mês de Outubro, a fim de que, quando o empreendimento for entregue aos clientes, eles já possam ter concluído uma das fases para a obtenção das chaves, que é justamente a vistoria", informa Mariana.

Todo o processo é feito com muita transparência, sempre informando aos clientes sobre o que se faz necessário, neste momento em que a construtora conclui os seus trabalhos. A finalização fica por conta dos retoques e arremates necessários à obra, além da ambientação de toda a área de lazer, juntamente com o paisagismo. Este, sem dúvida, é um dos itens que mais encantam os clientes.

"A FFB tem mostrado aos seus clientes e a toda a sociedade a qualidade e o cuidado que tem com os empreendimentos entregues. Sempre trabalhamos com materiais de qualidade, mobiliário de marcas reconhecidas e uma ambientação agradável. Isto contribui muito também para a redução de despesas iniciais do condomínio e os clientes reconhecem isto.", afirma Mariana Gouveia, que sempre acompanha também as reuniões de instalação do condomínio representando a construtora.

Se você ainda não teve a oportunidade de adquirir um empreendimento da FFB, conheça o Ecoville Park e o Renaissance - Alameda das Árvores. Você poderá conhecer mais um pouco da qualidade e do compromisso da construtora em oferecer sempre o que há de melhor com atendimento de primeira linha e serviço de qualidade para todos os clientes.