Sergipe participa da Rio Oil & Gas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/09/2012 às 11:51:00

Sergipe participa novamente da "Rio Oil & Gas Expo and Conference", que é realizada a cada dois anos no Rio de Janeiro. Em 2012 a feira acontece no Centro de Convenções do Riocentro, no período de 17 a 20 de setembro. A Rede PetroGás SE terá um estande no evento, que será ocupado por 10 empreendimentos do Estado.

As empresas sergipanas estarão disponibilizando diversos produtos e serviços, como manutenção preventiva e corretiva, automação elétrica, caldeira e mecânica industrial; fabricação de móveis para escritórios; produção de peças para bombas alternativas e centrífugas em geral; projetos para perfuração de poços e consultoria em controle de poço, auditoria e inspeção de sondas petrolíferas; química de petróleo; operação e manutenção em redes de distribuição de gás natural; fabricação de artefatos de material plástico; consultorias nas áreas de engenharia de petróleo e gás, engenharia civil e engenharia de segurança do trabalho.

Mas além de divulgar seus produtos e serviços, as empresas terão oportunidade de firmar novos contatos, além de participar da rodada de negócios nacional e internacional, ferramenta perfeita para os empresários que querem conquistar novos clientes e realizar parcerias comerciais. Segundo Ana Nunes, consultora do Sebrae e coordenadora do Projeto Petróleo e Gás, além dos seminários e conferências e das rodadas de negócios, outros eventos importantes estarão acontecendo simultaneamente durante a feira.

"A Rede PetroGás Sergipe recebeu convite para participar do encontro com as Redes Petro dos outros estados. Também temos confirmado reuniões com grupos de empresas estrangeiras e nacionais no nosso Estande, além de visitas a outros estandes com potencial de se realizar parcerias comerciais. São atividades importantes que podem viabilizar novos mercados para os empresários sergipanos", explica Ana.

Empresas - Texas do Brasil, WN Serviços e Empreendimentos, Artline Mobiliario Corporativo, SIGMARHOH, Almeida Construções e Incorporações, Glastec Industria e Comércio de Plástico, TECNOGAS Consultoria e Serviços, PETROLAB, WELLCON e A&R Consultoria e Engenharia.

Para o empresário Ivaldo Mesquita, proprietário da WELLCON, que esteve em outras edições da feira, é primordial participar da Rio Oil & Gas, principalmente da rodada de negócios. "O evento transforma-se numa vitrine, permitindo que o empreendimento fique ainda mais conhecido no mundo dos negócios", argumenta.