PCdoB realiza reunião para reafirma pré-candidaturas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/06/2012 às 10:46:00

Entendendo este importante momento político para o Brasil, o PCdoB em Sergipe saiu na frente e, dando continuidade ao processo de organização partidária, reuniu esta semana  os membros dos comitês municipais para fortalecer as pré-candidaturas de prefeitos e vereadores dos filiados de todo o Estado.
Cerca de 200 pré-candidatos reafirmaram o compromisso de se manterem fiéis ao PCdoB e buscarem suas respectivas vagas nas Câmaras Municipais e no poder Executivo de diversos municípios. Em consenso, os presentes se mostraram firmes no propósito de trabalharem a continuidade do processo democrático pelo qual o Brasil passa, concretizando as políticas públicas de avanço social também no interior do Estado, a exemplo do que já acontece na capital, a partir dos seis anos de administração do prefeito Edvaldo Nogueira, militante do partido há 30 anos.

Luta - Edvaldo Nogueira, que estava presente na reunião, enfatizou a luta diária que os pré-candidatos devem travar, a partir do início legal da campanha eleitoral, ao buscarem voto a voto a vitória nas urnas. Ele mostrou que o avanço social e estrutural alcançado pelos aracajuanos durante os anos de seu governo credencia os militantes a realizarem uma campanha consistente e firme, pautada, sobretudo, na seriedade, que é uma característica marcante nos mandatos do PCdoB.
O prefeito lembrou que os projetos de campanha devem ser pensados antecipadamente e advertiu que estes sigam rigorosos parâmetros, a fim de que seja vislumbrada a melhoria da população, sobretudo a mais carente, que é quem mais anseia pela boa atuação do poder público.
Para a presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Tânia Soares, a reunião traduz o sentimento de compromisso que cada integrante do partido tem com a legenda. Segundo ela, este é um momento importante da política partidária e, assim sendo, precisa ser discutido com afinco para que o PCdoB logre êxito em 2012 e possa ajudar ainda mais no desenvolvimento do Estado de Sergipe.