Fazenda e Sindat discutem carreira de auditores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/09/2012 às 11:58:00

Assim como procedeu com os auditores I esta semana, o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva, recebeu em reunião os dirigentes do Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat) no final da manhã de ontem, 31, para conversar sobre as demandas da categoria com relação àa remuneração e estruturação da carreira.

Na pauta apresentada pelo sindicato, o primeiro assunto discutido foi a incorporação da gratificação por produtividade e o secretário disse  que as limitações legais criam obstáculos a uma definição concreta para o tema. Segundo João Andrade, há ainda uma necessidade de amadurecimento da discussão sobre essa questão, mas "da parte do secretário, não há limitações para discussão", disse.

Os dirigentes do Sindat também levantaram a necessidade de reavaliação da lei do Finate e ouviu da Sefaz o posicionamento favorável à priorização desse assunto, assim como a proposta de criação de um programa de estímulo à produtividade, em comum acordo com toda a categoria.