Homens assaltam agência do Banese em Siriri

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/09/2012 às 12:00:00

Uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) foi assaltada em Siriri (Vale do Cotinguiba), por volta das 12h de ontem. De acordo com as primeiras informações da delegacia do município, dois homens armados chegaram em uma moto CG preta e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do caixa. De acordo com um policial de plantão, um dos homens usava camisa branca e o outro, camisa preta.

Usando capacete a todo tempo, os homens renderam os vigilantes, tomaram suas armas e foram direto ao caixa, onde exigiram todo o dinheiro. "Depois que anunciaram o assalto, eles disseram que não iriam machucar ninguém e que queriam apenas o dinheiro. Provavelmente eles já estavam de olho na agência, porque hoje é dia de recebimento de salários e um carro forte esteve aqui mais cedo", comenta o policial.

Ao receber a denúncia, o único policial de plantão na delegacia foi até a agência acompanhado de outro policial que estava de folga. Os agentes chegaram a realizar diligências, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. "O grande número de canaviais que tem aqui na cidade dificulta a perseguição dos suspeitos", justifica. (Com o Portal Infonet)