Prazo para agendar avaliação médica na UFS vai até o dia 22

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/06/2012 às 10:46:00

Os candidatos com necessidades especiais que pretendem concorrer a uma vaga no vestibular 2013 da UFS devem comparecer até 22 de junho na Divisão de Assistência ao Servidor (Diase), situada no prédio da Reitoria no campus de São Cristóvão. O objetivo é agendar a data da avaliação da junta médica da UFS pela qual serão submetidos e preencher documentação. O prazo começou em 11 de junho. Os que não atenderem ao chamado ficam impossibilitados de disputar as vagas reservadas às pessoas com deficiência.
É necessário levar à Diase a cédula de identidade, o Cadastro da Pessoa Física (CPF) e original do relatório médico emitido em 2012 indicando o tipo de deficiência do qual é portador, informa o edital do vestibular.

Curso de Música - Os candidatos ao curso de Música deverão, além do Enem, prestar provas teórico-prática e prática de conhecimentos específicos entre 14 e 17 de outubro.
Ainda de acordo com o edital do vestibular, o candidato ao curso de Música que necessite de condições especiais para a realização das provas de conhecimentos específicos deverá, no período de 13 de agosto a 10 de setembro de 2012 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), no campus de São Cristóvão.
O objetivo é esclarecer e comprovar suas reais necessidades, sob pena de não realizarem as provas de conhecimentos específicos em condições especiais. Para tal finalidade, o candidato deverá apresentar cópias da Guia de Recolhimento da União (GRU), do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, do CPF, da cédula de identidade, do relatório médico emitido em 2012 e do comprovante de inscrição no Enem 2012.
No vestibular 2013 a UFS oferece 5.490 vagas em 106 opções de cursos.