Família é assaltada em casa por bandidos na Praia da Costa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/08/2017 às 00:08:00

A polícia da Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju) procura por três assaltantes que invadiram e assaltaram a casa de uma família moradora da Rua Algas Marinhas, na Praia da Costa, por volta das 20h30 de anteontem. Em depoimento na Delegacia Plantonista Sul (Augusto Franco), o proprietário contou que estava na varanda da casa com a esposa e foi rendido pelos três criminosos, armados com revólveres. A filha do casal estava na sala e também foi tomada como refém.

Rapidamente, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro e passaram a revirar toda a casa, recolhendo bens e objetos de valor. Ao todo, foram roubados três telefones celulares, dois aparelhos de TV, um notebook, R$ 1.200,00 em dinheiro, documentos e cartões bancários. Os ladrões fugiram com o carro da família, um Chery Tiggo de cor verde e placa NVG-8858/SE. O veículo foi encontrado ontem de manhã em um matagal no Largo da Aparecida, bairro Jabotiana (zona oeste). Os bandidos abandonaram o carro e escaparam pelo matagal, ao perceberem a chegada de policiais militares que faziam rondas na região.

 

 

Preso no ponto – Na mesma noite, guardas municipais prenderam um acusado de roubar uma passageira que esperava o ônibus na Avenida Ivo do Prado, no Centro de Aracaju. A equipe da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) relatou que fazia patrulhas no local e foi avisada por testemunhas que a passageira foi rendida e abordada pelo assaltante. O mesmo tinha tentado levar um celular e dinheiro da vítima, colocando a mão por debaixo do braço e ameaçando matá-la.

Um homem que passava pelo ponto viu a abordagem e conseguiu agredir o bandido, derrubando-o no chão. Outras pessoas o dominaram até a chegada da GMA, enquanto o celular da vítima era devolvido. O ladrão foi levado à Delegacia Plantonista Norte (Santos Dumont) e autuado em flagrante por roubo.