Polícia investiga triplo homicídio em Santa Rosa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/08/2017 às 00:35:00

A polícia ainda não tem pistas sobre um triplo assassinato ocorrido neste sábado em Santa Rosa de Lima (Médio Sertão). José Erivan Barbosa Santos, 29 anos; Thaisllan Nattan Pereira dos Santos, 26; e Elvis Denis de Carvalho, 27, estavam sentados na porta de uma casa e foram mortos a tiros por dois homens armados que chegaram ao local em um carro de cor branca.

Testemunhas relataram que eles desceram do veículo disparando vários tiros e fugiram em seguida. Equipes do Instituto de Criminalística e das polícias Militar e Civil estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos do crime. Vários veículos com as mesmas características foram abordados nas ruas da cidade logo após a ocorrência, mas ninguém foi preso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Erivan e Thaisllan já tinham sido presos pela PM há um mês em Riachuelo por porte ilegal de arma e eram acusados de roubos. As primeiras investigações apontam para o envolvimento das três vítimas com o tráfico de drogas na região de Riachuelo e Santa Rosa de Lima. O caso é investigado pela Delegacia de Santa Rosa de Lima, com apoio da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci).