FSF define decisões do Sub-18 e Feminino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/08/2017 às 00:45:00

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) já definiu toda a programação para as decisões dos campeonatos sergipanos de futebol sub-18 e feminino. As equipes do Sergipe e Confiança serão os protagonistas da decisão do Sub-18. A partida acontece às 15h00 do dia 26 de agosto na Arena Batistão com ingressos pagos. A expectativa é que um grande público prestigie essa decisão, considerando a rivalidade existente entre as duas torcidas, mesmo nos jogos das categorias de base.  

As duas equipes fizeram as melhores campanhas. Na fase Semifinal, o Sergipe empatou com a Boquinhense no Campo da Barra dos Coqueiros, em 1 a 1, mas venceu nos pênaltis e garantiu classificação. O Confiança venceu no "Andrezão" em Pirambu, o Nova Geração por 2 a 1 e também vai às finais.

Colorados e proletários disputam o título da temporada de 2017 e quem vencer levará o troféu que homenageia o Deputado Federal Fábio Mitidieri. O vice-campeão ficará com o troféu "Eduardo Gordo", dirigente do futebol amador.

Feminino - O certame feminino também terá o seu lugar ao sol. A decisão da categoria feminina foi marcada pela FSF para o dia 19 de agosto, às 10h30, no Proletário Sabino Ribeiro, entre as equipes do Boca Junior e Canindé.