Confiança terá força total contra o CSA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Ailton Silva contará com a equipe completa para a importante partida contra o CSA. Foto: Divulgação
O treinador Ailton Silva contará com a equipe completa para a importante partida contra o CSA. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/08/2017 às 00:48:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança enfrentará o CSA, sábado à tarde na Arena Batistão com sua força máxima. O goleiro Genivaldo e os meias Álvaro e Flávio, que cumpriram suspensão automática contra o Sampaio Corrêa retornam à equipe. O lateral esquerdo Radar o atacante Tiago Silvy estão recuperados e já estão à disposição do treinador Ailton Silva, inclusive participando dos treinos desta semana, iniciados na tarde da segunda-feira, no Sabino Ribeiro. Nesta terça-feira o time voltou a treinar no Sabino Ribeiro e o trabalho com bola desta quarta-feira, 16, volta a acontecer no Sabino Ribeiro, enquanto o treino apronto para definição da equipe acontecerá na Arena Batistão, com portões fechados.

 

A partida deste sábado contra o CSA é uma decisão para o futebol sergipano. Com apenas quatro jogos e doze pontos a serem disputados, os proletários terão que vencer o líder do Grupo A, da Série C Brasileira, o CSA, na tarde deste sábado, no Batistão. Agora é vencer ou vencer se quiser permanecer na Terceira Divisão do futebol nacional. Os azulino atualmente, estão na nona posição com 13 pontos.

Alguns jogadores estiveram no Departamento Médico fazendo manutenção, a exemplo do zagueiro Mímica, que fez um exame nesta terça-feira, para avaliar situação clínica do joelho, motivo que, o tirou do último jogo válido pelo Brasileiro da Série C, na derrota sofrida para o Sampaio Corrêa/MA.