Diego Costa visita presidente da FSF

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Artilheiro e ídolo do futebol mundial, Diego Costa visitou o presidente Milton Dantas Foto: Gbatista
Artilheiro e ídolo do futebol mundial, Diego Costa visitou o presidente Milton Dantas Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/08/2017 às 00:48:00

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na tarde desta quarta-feira 16, a visita do craque e artilheiro Diego Costa, hoje naturalizada espanhol. Segundo o próprio atleta, objetivo da visita foi encontrar uma solução para o futebol de lagarto, que ele quer ver entre os melhores do estado. Para isso terás que solucionar uma série de pendencias.

No momento, a cidade de Lagarto conta com duas equipes de futebol profissional: o Lagarto atual representante da cidade no certame estadual, que conseguiu se manter a duras penas na Divisão Especial em 2018 e o Lagarto, que parou por algum tempo, mas renasceu e seus dirigentes pretendem promover o retorno da equipe ao campeonato de profissionais. Diego Costa admite que a cidade tem que ter apenas uma equipe, mas que seja uma equipe forte, que entre para brigar por títulos.

Diego estava acompanhado do assessor jurídico da equipe o advogado Laerte Fonseca e o colaborador Junior Menezes. “Vim conhecer pessoalmente o presidente Miltinho, uma pessoa que vem ajudando não só ao Lagarto, mas todas as equipes do futebol sergipano, promovendo bons campeonatos e colocar em pauta muitas coisas que a gente quer falar sobre o futebol de Lagarto.  Especialmente resolver essa situação de termos apenas uma equipe, representado o futebol de Lagarto”, disse o atacante.

Voltado mais para a parte legal da questão, o advogado Laerte Fonseca prefere não se manifestar no momento sobre o assunto dando uma outra conotação sobre os reais objetivos da reunião.

- Nossa visita ao presidente Miltinho foi para tratar do Lagarto, saber como vai ficar o campeonato do ano que vem, conversamos também sobre a reforma do estádio Paulo Barreto, se as verbas serão liberadas, para a construção de novas arquibancadas até agora interditadas, disse o advogado Laerte Fonseca.

No decorrer da conversa com Diego Costa, um assunto de interesse de todos os torcedores que não poderia passar em branco: o futuro do atleta como profissional de bola. “Meu destino já está definido. Devo retornar ao Atlético de Madrid na próxima temporada. Acontece que existe o impasse de que o Chelsea não quer me liberar. Mas acredito que essa situação será resolvida agora no meu retorno à Espanha.

Outros assuntos foram colocados em pauta como a participação do Confiança no Brasileiro da Série C. “Como sergipano a gente torce para que o Confiança não seja rebaixado. É ruim não só para o clube, mas principalmente par o futebol sergipano. Estarei sábado na Arena Batistão torcendo pelo sucesso do time sergipano”, concluiu Diego Costa.